sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio/notícias minhas

Olá! Tudo bem? Comigo sim. Na realidade não tá tudo bem pra ninguém né, com essa tragédia no Rio. Eu fico tentando compreender essa chacina, que é INACEITÁVEL e um ato IMCOMPREENSÍVEL. Mas, discutir sobre isso envolve várias questões...não adianta entender. O homem era um psicopata, não há explicação. Em um mundo como esse, não há como saber quem são os genes fracos.

Mudando de assunto...
Hoje completo dois patinhos na lagoa com Ângelo, quero dizer, 2 anos e 2 meses juntinhos hihi '.' Passamos o dia todo juntos, e convém dizer, tempo pra passar rápido é esse, argh. Por falar em tempo passar rápido... deixe pra lá! ;x Estou lotada de coisas para estudar, tenho simulado de biologia no próximo domingo e 6 assuntos para revisar. Notícia boa: Estou evoluindo, linearmente, em redação. Poxa, nunca pensei que iria me superar a cada texto.

Estou meio pensativa, e não consigo conciliar aulas com outras coisas que ao meu ver, são importantes. Odeio ser assim. Tentanto retomar as coisinhas que tinha costume de fazer x)~ Como por exemplo, comprar esmaltes HAUISHEIUAHEIUA
Foto abaixo antiga, e o esmalte já estava saindo... essa foto me lembra outra coisa que eu fazia muito: cuidar das plantinhas. Minha mãe não quer nem mais comprar plantas porque diz que não cuido mais. Fazendo isso, estou aumentando a quantidade de CO2 no ambiente e diminuindo a taxa de O2 liberada na fotossíntese. :( [TENSO]



Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário