segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hora de se desprender...

Já é hora. Hora de seguir metas. De recomeçar! Eu adoro inícios de ano. Causa uma energia muito boa em mim, e provavelmente em muita mente sonhadora. Pois, é no início do ano, que vem um sentimento de recomeço, de novos projetos, novos deveres, novas prioridades! E eu amo o novo. Saia da poltrona preguiçosa e do sono paulatino e vá pra ponta da caneta começar a escrever os seus planos. Pregue-os na parede, no guarda-roupas, no espelho e tome isso como prioridade na sua vida. O que vai ser de melhor pra mim, o que vou fazer para melhorar o mundo (...) Não se roube de si mesmo e não se assuste quando sentir que alguém quer te tirar algo. Na vida, vamos nos deparar com essas pessoas e com esses acontecimentos. Também não fique triste se precisar se abdicar de alguma coisa, seja amizade, atividades, objetos, vício. Precisamos disso para prosseguirmos em frente.Só faça o bem, que o resto... o resto, Deus faz pra gente! Um ano maravilho para nós todos!

Um comentário:

  1. olá sarebis
    eu ameeei esse seu post , adorei ele
    concordo com você que agente tem que começar a fazer os planos , abdicar de algumas coisas , concordo com tudo
    e vou até fazer isso mesmo .. vou começar a escrever meus planos para 2010 , porque nunca é demais ter metas para um novo ano :D
    parabéns pelo post e pelo blog ta lindo como sempre você ahaza

    ResponderExcluir