sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Achada!

Hello, guys! What's up? :DD
Hoje, com certeza, estou mais feliz que ontem porque a minha gatinha Lisa, estava perdida a 1 dia e meio e isso me incomodava bastante porque ela nunca tinha dormido fora, mesmo que sumisse ela aparecia. No começo, não gostava muito dela porque ela não parava de pedir comida (ou seja, não parava de miar). É a 1ª gata saudável que eu crio - porque na realidade, já tentei criar 2 gatos antes da Lisa, mas todos morreram ou fugiram pois se encontravam em péssimas condições de saúde que nem o veterinário resolveria. Sinto falta de todos - e a gatinha é muito esperta para a idade, pois ela não tem medo de nada, nem do meu cachorro é 10x maior que ela. ASUIHEUIASHEIUAHEIA É um fight injusto, não? Mas eu os meus dois branquinhos fofuuuxos!
Beijos , até domingo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário