quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Achado!

Pode não ser importante para você, mas para mim tem um certo valor sentimental! Estou falando do meu CD piratex do Theatre of tragedy x.o . (Meu pai estava procurando alguns cds no carro dele, e colocou esse para saber qual era. Daí, começou a tocar e eu corriii para capturá-lo urgentemente, porque eu tinha sentido a falta desse cd). Pois então, eu ganhei esse CD quando tinha 14 anos de um amigo muito antigo, Bruno Colt, que não tenho mais contato (estou com saudades), essa banda é de Gothic Metal. Então, preciso revelar um segredo: eu já fui metaleira \,,/ Não sei, gosto muito de solos (seja de violão, guitarra, teclado, piano) e encontrava muito isso nesse estilo de música. Mas música mesmo. Não aqueles WHOOOAAAAAH! (6) Apesar de que nessa banda, encontramos em algumas músicas esse som from hell


Hoje em dia, ainda escuto algumas bandas de Metal, mas apenas porque gosto, isso não significa que eu sou Metaleira, eu não preciso disso. E mesmo se fosse, isso não ia fazer diferença, pois é apenas um gosto musical. =P Não se deve ter vergonha de um gosto seu. Conheço pessoas que se envergonham de admitir que escutam Restart ou coisas do tipo. Eu, particularmente, não ouviria, mas eu nunca iria ficar zuando com uma pessoa que gosta, porque isso não vai dizer qual é a personalidade da pessoa, isso não vai definir a vida da pessoa e nem se ela vai ou não fazer mal a mim. O estilo de música varia de pessoa para pessoa. Sejamos felizes com nossas músicas!!

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que voce era metaleira
    kkkkkkkk
    post legal :**
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Restart de cú é rola...
    Rhebeka ainda vai se arrepender de ouvir
    ahreairhirea

    brinks, mas vai se arrepender

    ResponderExcluir