segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SESSÃO NOSTALGIA

Meu pai sempre foi um fã de músicas dos 60's, 70's e 80's, e eu como filha (levando no sentido de conviver com ele - eu sou filha em todos os sentidos, ok?), sempre escutei as músicas dessa época.

Quando minha avó e meu avô pensaram em ter um filho, a banda Bee Gees nasceu. E assim, nasceu uma das bandas que mais fizeram sucesso (e ainda fazem, ein) e que mais venderam discos no mundo.



Outra banda muito boa que foi sucesso nos Bailes dos 60's foi a banda ABBA. Adoro a mistura das vozes das vocalistas e elas são muito lindas. Na última viagem que fiz, só rolava o DVD da ABBA.


Tô me reviciando nessas bandas ;D







2 comentários:

  1. Achei fofa a musica de baixo *-* eu tbm me encontro muito sentimental.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ps. tem um presente para você no meu blog *-*

    beijos

    ResponderExcluir